Já é hora de dar adeus àquela geladeira antiga e gastona


Sua geladeira antiga não está mais dando conta do recado? Fique atento, mesmo funcionando, ela pode estar consumindo mais energia do que deveria para conservar os alimentos. Se isso estiver acontecendo, talvez seja o momento de aposentá-la.

Modelos é o que não falta, mas ao procurar por uma geladeira nova, fique de olho no selo PROCEL, que classifica a eficiência energética por “A”, mais eficiente, a “E”, menos eficiente.

 “O que eu vou fazer com minha geladeira antiga?”

Se essa dúvida surgir, nós podemos te ajudar!

Com o Descarte Ecológico da Ecoassist, você pode descartar sua geladeira e diversos outros itens sem utilidade, que só ocupam espaço em casa e que já estão obsoletos. Coletamos desde móveis e estofados, a eletrônicos e eletrodomésticos, pilhas, baterias, lâmpadas, roupas, entre outros.

Oferecendo total comodidade, vamos até a sua casa ou empresa e realizamos a coleta. O melhor de tudo é que assim como a geladeira, todo item retirado recebe uma destinação ecologicamente correta. Depois disso, cada material tem sua própria destinação ecológica.

Porque descartar minha geladeira corretamente?

O gás CFC, presente nas geladeiras antigas, é extremamente perigoso, pois solto na atmosfera destrói a camada de ozônio. Depois de retirado da geladeira é levado para uma central de regeneração, e após a retirada de impurezas volta a ser utilizado em outros eletrodomésticos, impedindo que seja liberado no meio ambiente.

O seu Descarte Ecológico também pode ser gratuito!

Saiba mais!