Que em 2017, nossas preocupações e ações pelo meio ambiente virem rotina.

Em breve se encerra mais um ciclo, um ano em que todos os desafios serviram para o aperfeiçoamento dos nossos serviços, para cada vez mais adotar e estimular práticas sustentáveis pelo bem do nosso planeta.

Neste ano, o Descarte Ecológico contribuiu para que mais de 4 mil toneladas de resíduos sólidos recebessem uma destinação correta. Descaracterizamos e reciclamos cerca de 35 mil sofás e mais de 16 mil eletrodomésticos, entre eles máquinas de lavar, refrigeradores, fogões e demais itens. Aparelhos eletrônicos também estão entre os resíduos recolhidos, com 140 toneladas destinadas à reciclagem, além de entulho e restos de obras, com mais de 1 mil toneladas retiradas.

Não nos limitamos apenas à destinação de resíduos, também orientamos nossos clientes a economizarem mais de 8,8 milhões de kW de energia elétrica e 1,1 milhões m³ de água, recursos que deixaram de ser desperdiçados através do serviço de Consultoria Ambiental.

Toda essa conquista é consequência da parceria e confiança dos nossos clientes e parceiros, que nos apoiam e acreditam em nosso trabalho. Que em 2017 possamos continuar juntos, praticando ainda mais sustentabilidade.

Desejamos a você e a toda sua família um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo.