Toda empresa, seja ela pequena ou grande, acumula objetos que perderam sua utilidade e, muitas vezes, se desfazer de tudo àquilo que não serve mais, não é tarefa fácil.

 

Conforme a atuação e crescimento de uma empresa, é normal que equipamentos e objetos percam sua utilidade no decorrer do tempo. Máquinas se tornam obsoletas, móveis ficam velhos e muitos outros objetos quebram e deixam de ser utilizados.

Inutilidades se acumulam em empresas de qualquer tamanho e, muitas vezes, os empreendedores que passam por esse tipo de problema não sabem como destinar esse material da maneira correta. Sua empresa se encontra nessa situação? Podemos ajudá-lo a se livrar de tudo àquilo que não serve mais, de maneira prática, segura e sustentável.

Como funciona?

Com a Desmobilização Empresarial da Ecoassist, sua empresa conta com a desmontagem de móveis e estruturas e com a retirada dos itens a serem descartados. Todo material coletado é descaracterizado, separado por tipo de matéria e destinado à reciclagem. Ao final do processo, você recebe um certificado, garantindo o descarte ecologicamente correto de todo o resíduo.

O que pode ser descartado?