Logo

  Ecoassist renova parceria com o Instituto Ethos

O descarte incorreto de resíduos está entre as principais agressões causadas ao meio ambiente. Essa ação deixa rastros de degradação no solo, na água e no ar, além de contribuir para as enchentes enfrentadas pela população em época de chuva. Gerir de forma ambientalmente adequada todo e qualquer tipo de resíduo é dever de todos e aderir a práticas sustentáveis tornou-se primordial para reverter o problema.

 

Desde o início de suas operações, a Ecoassist tem como principal objetivo a gestão ecologicamente correta de resíduos sólidos. E, para reforçar seu comprometimento com a preservação do meio ambiente e com o bem comum, por meio do descarte ambientalmente adequado, renovou sua parceria com o Instituto Ethos.

Logo

A Ecoassist faz parte do Grupo de Trabalho de Empresas e Resíduos Sólidos do Instituto e, ao assinar a Carta de Compromissos “Empresas pela Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos”, em 2013, comprometeu-se a desenvolver e estimular ações sustentáveis para o gerenciamento de resíduos, tendo como base a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

 

O objetivo do grupo de trabalho é contribuir com a implementação da PNRS e com o aceleramento da gestão sustentável de resíduos sólidos no país. Ao renovar sua participação no projeto, a Ecoassist visa continuar ajudando seus clientes e parceiros a superar os desafios do descarte ambientalmente correto dos resíduos gerados por suas atividades

 

 

 

 

facebook

twitter

Social media

Social media

Social media